Marcelo Teixeira exalta a atual gestão e protocola projeto educativo sobre o aborto

07 de fevereiro de 2024 às 11:33

Na primeira Sessão Ordinária de 2024, realizada nesta terça-feira (07/02/24), o vereador Marcelo Teixeira iniciou seu discurso na tribuna expressando gratidão aos presentes e às pessoas que colaboram com ele diariamente na comunidade, com especial reconhecimento ao trabalho de seus assessores.

“Começo meu discurso com gratidão. Gratidão a Deus em primeiro lugar; gratidão ao povo que me concedeu esta oportunidade (…). Hoje, nem mesmo imaginei que estaria aqui. Pensei que não teria condições de estar presente, devido a um procedimento cirúrgico muito delicado pelo qual passei e que me afetou bastante”, explicou o vereador.

Ao prosseguir com seu discurso, Marcelo Teixeira expressou seus votos para que o último ano deste mandato legislativo seja abençoado pela Graça de Deus e que eles, os vereadores, possam agir em conformidade com essa graça. Ele ressaltou que, tanto em sua jornada como vereador, quanto em sua atuação como secretário de Assistência Social, teve a oportunidade de concretizar muitos sonhos.

“Neste período, pude realizar muitos sonhos, que não seriam possíveis fora deste ambiente e desta gestão. Sou profundamente grato a Deus pela vida do Dr. Marcelo Belitardo, nosso prefeito, que tem conduzido uma administração pautada na ética, na seriedade e em um trabalho dedicado para tornar nossa cidade um local mais desenvolvido e favorável para nossa população”, enfatizou Teixeira.

O vereador expressou sua visão de que gestões anteriores negligenciaram a cidade e, por isso, ele se compromete a estar na linha de frente para atender aos anseios do povo e apoiar a gestão atual enquanto esta permanecer focada em promover o progresso da cidade.

Marcelo Teixeira também apresentou durante sua fala um projeto de sua autoria que tem como objetivo conscientizar gestantes sobre as implicações psicológicas e físicas, mesmo em casos legais de aborto, ressaltando a importância de explicar de forma científica essas implicações e danos às mães.