Marcelo Teixeira homenageia representantes da igreja católica por trabalho social e religioso desenvolvido no município

04 de abril de 2024 às 11:39

O vereador Marcelo Teixeira, vice-presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, prestou uma homenagem a dois importantes representantes da igreja católica no município. Através da entrega de uma Moção de Congratulação, o vereador buscou reconhecer a relevância do trabalho social e religioso desenvolvido pelo Padre Jaelson Cerqueira Santos e pelo Sr. Felippe de Oliveira Silva, presidente da Congregação Mariana de Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças e São José.

A homenagem foi realizada na Sessão Ordinária da última terça-feira (2), em um momento que acontece em todas as reuniões, reservado para que os vereadores concedam moções de congratulação a instituições ou cidadãos destacados por desenvolverem ações que contribuem para crescimento do município e o bem estar da sociedade.

De acordo com Marcelo, tanto o Padre Jaelson quanto o Sr. Felippe coordenam importantes ações de cunho social em Teixeira de Freitas, por meio da Igreja Nossa Senhora das Graças e da Congregação Mariana. Eles promovem o cristianismo na comunidade, ao passo que impulsionam seus membros a se engajarem em missões apostólicas, como a educação catequética e o serviço compassivo em hospitais e prisões, reforçando o papel central da fé e do serviço ao próximo na prática religiosa.

Na ocasião, o vereador agradeceu a oportunidade de poder exaltar o trabalho realizado pelos religiosos, destacando que esta é uma homenagem de toda a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade local.