Vem aí, a tradicional Sessão Solene do Dia Internacional da Mulher; saiba mais

02 de março de 2023 às 11:17

No próximo dia 7 de março, a CMTF realizará a tradicional Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no Plenário Francistônio Alves Pinto, às 19h.

Este ano, a homenagem às mulheres terá o tema “Ela faz”, o qual pretende evidenciar a trajetória de conquistas femininas, apesar das desigualdades ainda existentes. A equipe de Cerimonial da Câmara já está trabalhando a todo vapor, para que este seja um momento de reconhecimento e incentivo ao papel desempenhado pela mulher na sociedade, considerando suas lutas e vitórias ao longo do tempo.

Com vistas a fortalecer ainda mais a capacidade realizadora das mulheres, a solenidade contará com uma palestra da gestora de projetos do Sebrae Bahia, Thamyris Maciel.  Além disso, os grupos Mulheres de Negócios e Câmara da Mulher Empresária de Teixeira de Freitas são parceiros do evento.

A comemoração contará, ainda, com o momento em que os vereadores entregarão honrarias para mulheres que marcaram a trajetória pessoal ou profissional de cada um deles.

Então, não deixe de comparecer ao evento para prestigiar essa noite de muitas homenagens, que já é uma tradição da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas.