Coutinho pede pavimentação asfáltica em ruas dos bairros Redenção e Nova Teixeira

06 de agosto de 2021 às 21:41

Na Sessão desta quarta-feira, 04 de agosto, o vereador Coutinho apresentou a Indicação nº 577/2021, solicitando pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Abílio Cândido de Oliveira, rua Alfredo Gil de Souza, rua Artur Lídio de Carvalho, rua Atenas, rua das Orquídeas, rua do Pântano, rua Edward Leôncio Nascimento, rua Floriano Peixoto, rua Genário Pinheiro Santiago, rua Gláucio Dantas Magalhães, rua Governador Virgílio Damásio, rua Guilherme Marback, rua Hilda do Prado Guerra, rua Honorina de Sirqueira Lima, rua Hugo Yamada, rua João Bonato, rua João Dias Soares, rua José Barbosa Leal, rua José Fernandes Vieira Junior, rua José Militão Guerra, rua Maria Dolores Teixeira de Carvalho, rua Noé Ferraz Ramalho, rua Osvaldo Silva do Carmo, rua Professor Emídio, rua Rafael Teixeira, rua Salvador dos Santos Lima e Avenida Jornalista Ivan Rocha, todas localizadas no bairro Redenção, “as pessoas ali, quando chove, vem pedindo, há muito tempo sofrendo, muita água entrando nas casas, e agora com esse pedido aqui de pavimentação dessas ruas, com fé em Deus, eu acho que a gente vai resolver a situação daquele bairro ali”, explicou.

O vereador apresentou ainda a Indicação nº 578/2021, em que pede a pavimentação asfáltica nas seguintes ruas: rua Arnaldo Medeiros de Almeida, rua Estrela Dalva, rua Manoel Sambique, rua Professora Nildes e rua Virgílio da Conceição, localizadas no bairro Vila Vargas. E nas seguintes ruas: rua Érico Veríssimo, rua Governador Muniz de Aragão, rua Graça Aranha e rua Visconde de Cayru, localizadas no bairro Nova Teixeira.

Coutinho aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito municipal e ao secretário de infraestrutura por ter atendido a sua indicação para o bairro Redenção ao fazer a iluminação do bairro.

O vereador falou ainda sobre a Regulação “eu estou achando uma falta de respeito com aquelas pessoas ali” e fez um pedido ao prefeito “peço ao senhor que tome uma providência porque está demais. Ontem eu passei lá, e sinceramente, eu acho que o que não serve para mim, não serve para ninguém. Jamais eu queria estar em uma fila daquela ali para marcar um exame. Muita gente  ali sofrendo para marcar um exame, mas eu acredito que essa situação vai ser resolvida”, desabafou.