Bernardo Cabral declara que fiscalizar é o papel do vereador

24 de setembro de 2021 às 10:37

O vereador Bernardo Cabral iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 21 de setembro, falando que “acompanhei alguns grupos de WhatsApp essa semana e vi algumas mentiras que a Praça 7 de setembro custou R$ 7 milhões, está aqui, a empresa CBS que ganhou a licitação. contratação de empresa especializada em execução de obras, pavimentação, drenagem, passeios, ruas no Jardim Caraípe e requalificação da praça 7 de setembro. Valor R$ 6.146.205,92. Na política de Teixeira não cabe mais denuncismo, mentira. Está aqui, é só entrar no Tribunal de Contas dos municípios. Isso é uma afronta, não se cabe mais na política a mentira, fiscalizar é a prerrogativa do vereador, legislar é a prerrogativa do vereador”.

Ainda na sua fala declarou “está de parabéns o dr. Marcelo pela obra. A obra hoje é um cartão postal de Teixeira de Freitas. Eu quero agradecer ao doutor. O doutor a semana passada falou ‘vou lhe dar a iluminação do campo’ e está lá, já está sendo iluminado. Mais do que obrigação minha é chegar aqui e elogiar a gestão”.

Bernardo disse ainda que “agora eu só acho que o dr. Marcelo está fazendo um erro, viu Ariston, muito grande porque a mulher tá trabalhando de graça. Se fosse minha esposa ela estava em uma secretaria assumindo e ganhando o salário dela, porque quem trabalha de graça é relógio. E fiquei feliz quando vi o dr. Marcelo chegar lá com a família dele. Foi a coisa mais linda do mundo ele chegar com a esposa, segurando a mão, as duas filhas, com o maior carinho. Lugar de mulher é onde ela quiser estar”.

E finalizou o seu discurso falando “eu sei que depois que o vereador Bernardo Cabral foi para a base, tem uns dois com dor de cotovelo aí, mas não tem problema não. Hoje eu caminho no bairro Ulisses Guimarães o povo está sorrindo, o povo falou ‘você fez certo, você não pode ficar contra o trabalho’, o povo está alegre, está feliz, a maioria está batendo palma porque é o certo, não adianta. Contra fatos não há argumentos”.