Infraestrutura do Ulisses Guimarães e apoio à implantação da ROMU são destaques do discurso de Bernardo Cabral

20 de março de 2024 às 12:08

Cabral abriu seu discurso agradecendo à gestão por todas as melhorias que vêm sendo realizadas na zona leste de Teixeira de Freitas, especificamente, no bairro Ulisses Guimarães, onde reside. Ele destacou a pavimentação de algumas ruas, relatando que tem fiscalizado e constatado o bom serviço feito pela Prefeitura no local.

O vereador ressaltou que várias dessas obras atendem aos pedidos feitos por ele, através de indicações ao Executivo, apresentadas na Câmara Municipal. Para ilustrar, ele falou da reforma da escola municipal do Ulisses Guimarães, que representa mais uma conquista para a população dessa região da cidade.

Finalizando sua intervenção, Cabral manifestou seu posicionamento favorável à implantação da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) em Teixeira de Freitas. O projeto que trata do tema entrou em tramitação nesta Sessão, e passará ainda pelas comissões permanentes da Câmara Municipal antes de ser votado em plenário.

“Podem contar com meu apoio e com meu voto; vocês têm aqui um vereador que, o que depender do meu voto para beneficiar vocês, eu apoio”, disse o parlamentar.

Assista ao vídeo desta matéria: