Discurso de Bernardo Cabral destaca avanços na gestão municipal e anuncia novas obras para Teixeira de Freitas

07 de fevereiro de 2024 às 12:01

Na primeira reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, realizada na noite dessa terça-feira, 6 de fevereiro de 2024, o vereador Bernardo Cabral utilizou a tribuna para enaltecer a administração do atual prefeito e destacar significativas ações que impulsionarão o desenvolvimento da cidade.

Cabral elogiou as recentes iniciativas do Poder Executivo, em especial a assinatura da ordem de serviço para drenagem e infraestrutura nos bairros Ouro Verde, Tancredo Neves e no distrito do Duque de Caxias. O legislador ressaltou a importância dessas obras para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos teixeirenses.

Ao abordar as obras no bairro Ulisses Guimarães, onde reside, o vereador informou ter discutido as demandas locais em reunião com o prefeito Dr. Marcelo Belitardo. Destacou que a pavimentação e drenagem de diversas ruas estão programadas para iniciar a partir do mês de março deste ano, evidenciando o compromisso da gestão com a infraestrutura urbana.

Em uma atitude inovadora, Bernardo Cabral destacou o gabinete instalado no bairro Ulisses Guimarães, no final do ano passado, visando estar mais próximo da população e atender às necessidades locais. Convidou os moradores a visitarem esse espaço, fortalecendo o canal de comunicação direto entre o vereador e a comunidade.

No entanto, o legislador não deixou de abordar a disseminação de fake news por alguns membros da oposição ao governo municipal. Em suas palavras, criticou a propagação de informações falsas e mentirosas pelas redes sociais, enfatizando a importância da veracidade nos debates políticos.

Dessa forma, o vereador Bernardo Cabral marcou sua participação na primeira reunião  legislativa de 2024, reconhecendo os avanços na gestão municipal e divulgando importantes iniciativas para o progresso de Teixeira de Freitas, sobretudo, evidenciando o papel ativo do vereador nesse contexto.