Vereadores foram mal tratados pela promotoria de Teixeira de Freitas, lamenta Tomires Barbosa

Os representantes da Câmara Legislativa receberam da promotoria municipal o convite para participarem de uma reunião, mesmo sem ser mencionado o motivo da reunião, alguns vereadores se dirigiram para o local.
Em sua fala na tribuna, durante a sessão desta quarta-feira, o presidente da Câmara Tomires Barbosa lamentou a situação vexatória e arrogante à qual vereadores foram tratados na promotoria de Teixeira de Freitas, ainda que, com algumas exceções.
Representando os vereadores, o presidente Miro garantiu que todos foram à reunião por acreditar que o convite se tratava de assuntos pertinentes a questionamentos da população sobre os serviços oferecidos pela EMBASA (Empresa Baiana de Saneamento Básico), e para surpresa dos edis, o promotor Dr. Anselmo – parte integrante do poder judiciário – é um elo entre a comunidade e os poderes.E deveria manter uma relação harmônica ou no mínimo educada, para que seja possível usar da parceria entre o legislativo e judiciário. Completamente diferente do acontecido na aludida reunião.
Parceria esta que é importante para criar mais força na luta pela população que depende dos serviços da promotoria municipal e dos vereadores eleitos.