Vereador Juvenal das Laranjas propõe a realização de obras para bairros teixeirenses

22 de fevereiro de 2018 às 13:21
Imprimir

Nesta quarta-feira (21/02), o vereador Juvenal de Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PODEMOS), fez um balanço do seu mandato no último ano e apresentou expectativas para essa nova jornada que se inicia em 2018. Comentou sobre um Pedido de Providência, apresentado ainda em 2017, em que solicitou a realização de reparos no calçamento da rua Virgílio de Carvalho, no bairro São Lourenço e para a rua Ítalo Aurélio, no bairro Tancredo Neves, e garantiu que está acompanhando as demandas da secretaria e cobrando as devidas providências da Prefeitura Municipal.

Atendendo ao pedido dos moradores, o vereador esteve no bairro Redenção e verificou que a rua Genário Pinheiro Santiago está sem calçamento e asfalto, há a necessidade da obra de pavimentação asfáltica, levando em conta que é uma rua de intenso tráfego, já que é uma das vias que dá acesso ao bairro Arutef e Tancredo Neves.

Nesta mesma indicação, o vereador Juvenal das Laranjas solicitou o término das obras de esgotamento sanitário das ruas João Bonato, Avenida Aurelino Viana e Érico Veríssimo, no bairro Redenção, pedindo celeridade, já que em poucos meses se iniciará o período chuvoso na cidade, que gera dificuldades para a conclusão de obras urbanas como esta.

Para a área da segurança pública e observando a necessidade da sinalização com faixas em determinados locais, o vereador apresentou uma indicação requerendo a que a secretaria competente designe novamente a equipe para pintar as faixas de pedestre, no centro de Teixeira de Freitas, que estão desgastadas e/ou totalmente apagadas.

Outra indicação legislativa do vereador Juvenal das Laranjas visa contemplar o bairro Jerusalém, na zona leste da cidade, propõe a instalação de refletores no campo de futebol que fica ao lado da Escola Municipal Pedro Agrizzi Neto, para oferecer um local mais iluminado e digno, voltado para a prática de esportes e promoção de melhorias da saúde para os moradores deste bairro. (Por Milka Morais)


Compartilhar: