Vereador Adriano Souza apresenta indicações de variadas obras para a cidade

18 de agosto de 2017 às 10:26
Imprimir

 

Na Reunião Ordinária da última quarta-feira (09), o vereador Adriano Santos Souza (Podemos), apresentou 4 (quatro) indicações e em seu pronunciamento no plenário, o edil destacou que há necessidade de melhoria em toda a cidade, conforme tem observado durante seu contato com os teixeirenses, justificando suas variadas indicações.

Adriano solicitou a regulamentação e padronização das calçadas, bem como a construção de rampas de acessibilidade nas ruas Princesa Isabel, Lomanto Júnior, Pedro Álvares Cabral, Marechal Costa e Silva e Antônio Simplício de Barros no Centro. “É preciso dar continuidade à padronização iniciada na gestão passada. Foi uma iniciativa que se tornou essencial para os deficientes físicos, principalmente”, acrescentou o vereador.

Atendendo ao pedido da própria comunidade escolar, onde esteve visitando, Adriano apresentou a Indicação nº 600, solicitando ao atual gestor a construção de um auditório na Escola Municipal Geni Abutrab Guerra Pessoa no bairro Colina Verde.

Sugerindo a construção de uma concha acústica no município de Teixeira de Freitas, Adriano apresentou a Indicação nº 619, justificando que esse espaço proporcionará um ambiente fixo, espaçoso e estratégico que venha abarcar eventos de grande porte para a cidade. Ainda acrescentou que o projeto deverá incluir um palco de dimensões e altura apropriadas, sistema de som, iluminação, camarins e banheiros.

Com a Indicação nº 601, Adriano solicita a reorganização e padronização no setor de alimentação da praça da Bíblia, com a substituição das tendas por quiosques e instalação de cadeiras fixas, com o objetivo de melhorar o ambiente para os consumidores usufruírem de uma infraestrutura de qualidade. Adriano ainda mencionou que desde a gestão passada havia um projeto para providenciar melhorias para esta área de lazer e que acredita que “nesta gestão a situação pode melhorar”, enfatizou.

 

 

Por Milka Morais


Compartilhar: