Stand da Câmara Municipal foi uma das principais atrações da 35ª Expô

A Câmara Municipal de Teixeira de Freitas esteve presente durante os 5 dias da 35º Exposição Agropecuária 2017, no período de 18 a 22 de outubro, no Parque de Exposições Temóteo Alves de Brito, com um stand que reproduziu um pouco da história da cidade e dos seus mais ilustres filhos com a presença do Memorial do Poder Legislativo.
O stand da Câmara Municipal foi um dos mais visitados da 35ª Expô. No entanto, a Câmara Municipal levou ao evento além do seu Memorial Histórico, o Portal de Notícias da Câmara, a TV Câmara e a Rádio Câmara 90,9 FM, que durante os 5 dias transmitiu 30 horas de flashs e entrevistas com convidados, expositores e autoridades.
Conforme o diretor da Rádio Câmara, radialista Ezequias Alves, a emissora produziu momentos importantes do evento e retransmitiu para seus milhares de ouvintes nos 13 municípios da região e também para o mundo por meio do seu aplicativo na internet. A todo o momento, o expositor ou visitante se deparava com um repórter da Rádio Câmara em meio a população flutuante do evento e para quem ficou de casa acompanhando teve a oportunidade de degustar de cada momento da 35ª Expô por meio da ampla cobertura ao vivo da Rádio Câmara.
No stand da Câmara Municipal, o presidente Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), recebia pessoalmente aos inúmeros visitantes que compareciam ao stand do Poder Legislativo para tanto visitar o memorial, quanto como convidados para conceder entrevistas aos repórteres da cobertura ao vivo da Rádio Câmara FM.
A 35ª Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas contou com diversas atrações entre leilões, concurso leiteiro, julgamento de equinos, exposição de bovinos, marcha equestre e até concurso de beleza. Além de um espaço organizado com praça de alimentação e shows regionais e nacionais abertos ao público.
Enquanto os pais reviviam as antigas festas, os mais jovens se encantavam com a tecnologia aliada as tradicionais exposições de nosso município, visto que o evento acontece desde 1977 quando o município ainda era povoado de Alcobaça e já era considerada uma das maiores exposições do setor do agronegócio na Bahia. (Por Alessandra Silva).