Marcelo Teixeira traz esclarecimentos sobre a denúncia do combustível

19 de agosto de 2021 às 12:00

Nesta terça-feira, 17 de agosto, o vereador Marcelo Teixeira iniciou a sua fala durante a Sessão ordinária dizendo que “eu quero iniciar, referente ao que foi falado aqui, principalmente referente a essa possível farra do combustíveis. Porque que eu vou tocar novamente nesse assunto? Novamente eu repito, eu não sou advogado de gestão, porém, quando os colegas trazem a denúncia, nós somos cobrados, e é preciso que a gente também se coloque aqui para que as pessoas vejam que a gente tem feito, não tem fechado os olhos, não tem feito vista grossa. Então, eu estive lá pessoalmente na prefeitura e pedi para saber realmente o que estava acontecendo, principalmente sobre a questão da Brasília”.

Marcelo explicou que isso pode ter acontecido com a troca do servidor que faz esse cadastramento “houve uma troca do servidor que estava fazendo esses cadastramentos e está sendo feito com dois novos servidores inexperientes nesse período, cometeram esse deslize, a não corrigir o nome do equipamento que estava sendo ali abastecido” dizendo ainda que a tal da Brasília, eu vi com os meus olhos, trata-se de um número que é de um tombo, para quem não sabe tombo é o número do patrimônio, de uma motobomba. Então houve esse erro, esse engano, o sistema se enganou”.

O vereador falou também sobre o serviço de ônibus que parou de funcionar do distrito de Jardim Novo, “lá no distrito de Jardim Novo está acontecendo um problema para a população que eu sei que não é culpa da gestão, não é culpa dos vereadores, mas o serviço de ônibus parou. A gente sabe que isso é um problema antigo e é um serviço privado que requer lucro, como não estava tendo lucro, a empresa parou. Então eu convoco a gestão a apresentar propostas para ajudar a população, a população precisa de ônibus, a população precisa de um transporte coletivo”. E também cobrou que sejam resolvidos os problemas de telefonia e segurança em todos os povoados e distritos.