Marcelo Teixeira assume a secretaria de assistência social

15 de setembro de 2021 às 11:50

Nesta terça-feira, 31 de agosto, o vereador Marcelo Teixeira aproveitou para falar à população sobre um novo passo que dará ao assumir a secretaria de assistência social, “hoje eu vim aqui para saudar a todos vocês. Hoje eu fui nomeado, a partir de amanhã assumirei a secretaria de assistência social desse município como uma missão, e eu quero dizer a todos, especialmente àqueles que estão embebidos pelo ódio, pela amargura, que a política, ela não é uma linha reta aonde a gente simplesmente ignora todas as possibilidades. Eu estou entrando em uma secretaria pela porta da Câmara de Vereadores, estou assumindo uma secretaria como parlamentar que estou ascendendo essa secretaria”, declarou.

Marcelo Teixeira ainda disse que “não estou, como alguns começaram a espalhar, a inventar, renunciando a um mandato de vereador. Não estou abrindo mão do cargo de vereador” e acrescentou que “quando um parlamentar assume uma secretaria, ele leva consigo a sua autonomia, autonomia que eu sempre tive, que eu sempre manifestei”.

O vereador ainda declarou que “se estou assumindo a secretaria de assistência social é porque dentro deste grupo, e neste momento, acredito que existem muitas coisas para se fazer”. Aproveitando para afirmar que “sim, se precisar sair, saio como parlamentar e volto para aqui novamente”.