Ariston Pinheiro relata ações para amparar as pessoas atingidas pelas enchentes no Município e na região

17 de dezembro de 2021 às 11:24

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (14), o Vereador Ariston Pinheiro discursou sobre algumas ações, realizadas por ele, pelo Prefeito e por outros apoiadores, para amparar as famílias que sofreram perdas, devido às fortes chuvas da semana passada, em Teixeira de Freitas e na região.

Segundo Ariston, ele esteve em alguns locais atingidos pelas enchentes, ajudando, no que foi possível, naquele momento. “Na semana passada, após as fortes chuvas, ao sair da Sessão Ordinária, fui para rua, visitar os bairros, dar carona. Desci na Biquinha e vi pessoas que não tinham mais nada, mas receberam colchão e mantimentos. Temos que fazer isso mesmo”, afirmou o Edil.

O Vereador destacou, também, a participação do Prefeito nesses momentos difíceis. “Vi o Prefeito pisar na lama para defender o povo. Já houve outras enchentes, e o Prefeito mandou a Defesa Civil. Desta vez, o Prefeito Marcelo Belitardo foi lá, sim. Ele deu o exemplo e muitos copiaram e fizeram também.”

Em seguida, Ariston Pinheiro reconheceu e agradeceu as ações dos Secretários Municipais e de outros apoiadores, durante este ano legislativo e, especialmente, nesse momento das enchentes. “Quero parabenizar, além de todos os Secretários, o Secretário Marcelo Teixeira. Ele tem um coração grande e é muito tranquilo. Agradeço, também, aos meus Assessores, por ter nos ajudado e orientado. Como vi, aqui, muitos agradeceram à Deputada Estadual Cátia Oliveira e, se ela fez, tem que agradecer mesmo. Nesse momento, toda ajuda é bem-vinda”, afirmou.

Encerrando, o Vereador falou sobre o que espera para 2022. “Nós esperamos o melhor para 2022. Não podemos perder a fé e a esperança de que tudo ficará melhor. Que possamos avançar, juntamente com o Prefeito, para devolver a confiança recebida dos eleitores. Quando ganhamos a eleição, já começamos a dever à população E, na Câmara, é o lugar de defender o povo, votando, trabalhando. Temos que procurar fazer a nossa parte, enquanto legisladores. Eu me sinto bem quando tenho condição de ajudar as pessoas”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira