Ariston Pinheiro indica a colocação de GM nas escolas municipais durante o expediente

22 de junho de 2022 às 17:18

Ariston Pinheiro abordou em seu discurso nesta terça-feira, 21 de junho, sobre a Sessão Itinerante realizada no povoado de Santo Antônio na semana anterior, “tivemos a Sessão em Santo Antônio, lá as pessoas ficaram muito felizes com a nossa participação, com a nossa intervenção, com os nossos pedidos, e é isso, o parlamento tem que servir para poder engrandecer as pessoas e fazer com que o nosso povo se sinta feliz”.

Durante o uso da Tribuna, Ariston discorreu sobre a dificuldade ao procurar um atendimento médico particular através do plano de saúde e não conseguir. Segundo Ariston, essa falta de atendimento está sobrecarregando a UMMI “não tem atendimento dos planos de saúde a partir das 16:00”.

Já na Reunião Ordinária, o vereador protocolou a Indicação nº 353/2022 solicitando um estudo/análise para a colocação de Guarda Municipal em cada escola do município durante o período de funcionamento.

✍️ Samanta Siepierski