Vereador Ariston visita Santo Antônio e fala sobre melhorias para o local

18 de novembro de 2021 às 20:51

Na Sessão desta terça-feira (16), o Vereador Ariston Pinheiro fez o uso da Tribuna, para rebater as acusações a seu respeito, apresentadas no discurso do Vereador Bruno Barbosa, além de comentar sobre a visita ao povoado de Santo Antônio, na companhia do Vereador Luciano e do Prefeito Dr. Marcelo.

Ariston Pinheiro, que teve 12 minutos e 30 segundos de tempo de fala, nesta Sessão, iniciou afirmando que a emenda à lei orgânica do município, acerca do processo de nomeação de procuradores em Teixeira, será aprovada. “A bancada de sustentação irá votar ‘sim’, para a emenda à lei orgânica”, enfatizou.

Em seguida, Ariston dirigiu-se ao Vereador Bruno Barbosa, para rebater as acusações que este apresentou a seu respeito, proferindo, também, acusações sobre o referido Edil. Ao revidar, Ariston levantou possíveis situações de improbidade administrativa, referentes ao ex-Vereador Agnaldo Barbosa, pai de Bruno Barbosa, além de comentar sobre a oposição de Bruno à gestão do Prefeito Dr. Marcelo. Relatou, ainda, possíveis infrações de Bruno no processo eleitoral, como compra de votos.

Encerrando, Ariston relatou que esteve, no dia 15 de novembro, em visita à comunidade de Santo Antônio, juntamente com o Vereador Luciano e o Prefeito Dr. Marcelo, verificando o início de algumas obras no local. “Aquele povoado, onde temos vários amigos, vai ter respeito agora. Inclusive, as pessoas lá recebem o Prefeito com muito carinho. Na gestão passada, o ex-Prefeito foi lá uma vez, nos quatro anos, e o Dr. Marcelo já foi lá umas seis vezes, em dez meses de mandato”, declarou.

Nesta Reunião, Ariston Pinheiro apresentou a Moção de Pesar nº 68, pelo falecimento da Sra. Maria Xavier de Matos, ocorrido no dia 06 de outubro de 2021, a Moção de Pesar nº 69, pelo falecimento do Sr. Arlindo José Moreira Braga, ocorrido no dia 05 de novembro de 2021, e a Moção de Pesar nº 70, pelo falecimento do Sr. Josafá Gonçalves dos Santos, ocorrido no dia 13 de agosto de 2021, representando, assim, o profundo pesar desta Câmara e da comunidade teixeirense.

✍️ Pollyana Teixeira