Ariston Pinheiro pede instalação de internet gratuita no Mercado Municipal

30 de março de 2022 às 16:26

Ariston Pinheiro, vereador por esta Casa Legislativa iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 29 de março, falando sobre o reajuste salarial dos professores do município, “acabei de falar com o secretário de administração, ele disse que está fazendo uma busca para ver qual o repasse possível para os professores. Gosto de falar com propriedade. Ele ainda disse que o Governo Federal deu o aumento, mas não fez o repasse”.

Ainda no uso da palavra disse que “vereadores que compõem a base do prefeito, que acreditam no prefeito, nós estamos discutindo, professores, que esse repasse seja feito” e complementou “nós temos que discutir, dialogar, buscar alternativa até que esgote tudo e que não tenha mais jeito, porque o salário de vocês é sagrado, vocês precisam dele sim”.

Ariston apresentou ainda na Reunião a Indicação nº 131/2022, em que solicita a formalização de parceria público-privada com a empresa com a empresa DSTECH, no intuito de que sejam disponibilizados serviços de sinal de internet gratuita à população no Mercado Municipal.

✍️ Samanta Siepierski