Ariston Pinheiro fala sobre seu papel de líder do governo na Câmara Municipal

24 de fevereiro de 2022 às 09:21

Em seu discurso, realizado na Sessão Ordinária da última terça-feira (22), o Vereador Ariston Pinheiro falou sobre o papel que tem desempenhado como líder da base do governo,  dentro da Câmara Municipal.

Segundo Ariston, ele tem tentado aproximar os poderes executivo e legislativo no município de Teixeira de Freitas. “Tenho feito um papel de tentar amenizar e afinar os laços entre o executivo e o legislativo, porque sei que é necessário. O parlamento precisa estar afinado, é assim que a política funciona. Eu não preciso ser inimigo do meu adversário, a menos que eu tenha um problema pessoal [com ele]”, explicou o Edil.

O Vereador falou, ainda, que o que precisa ser discutido no parlamento são os problemas do município, pois, de acordo com ele, Teixeira de Freitas está acima das diferenças existentes entre os parlamentares.

Nesta Reunião, Ariston Pinheiro apresentou as Indicações nº 60 e nº 72, em que solicita ao Prefeito Municipal, que  realize limpeza, roçagem do mato e patrolamento da Rua das Rosas, no Bairro Estância Biquine, e o patrolamento da rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço.

✍️ Pollyana Teixeira