Ariston Pinheiro apresenta Projeto que veda exigência de comprovação vacinal da COVID-19, no âmbito do município

06 de abril de 2022 às 15:38

Na noite da última terça-feira (5), o Vereador  Ariston Pinheiro (PSDB) utilizou a tribuna desta Câmara Municipal, para falar sobre projetos e indicações que apresentou na ocasião da Sessão Ordinária.

Sobre o Projeto de Lei nº 22/2022, que veda a exigência de comprovação de vacinação contra a COVID – 19, para acesso a bens, benefícios ou lugares no âmbito do município de Teixeira de Freitas, e dá outras providências, Ariston comentou a motivação para a elaboração da matéria. “Estamos sendo privados de adentrar as repartições por conta da exigência do passaporte vacinal. Nem todo mundo tomou a vacina e ninguém é obrigado a tomar aquilo que você não acredita”, justificou o vereador.

Em seguida, Ariston Pinheiro falou sobre a Indicação nº 137/2022, em que solicita ao Prefeito municipal que providencie a plotagem do brasão oficial do município, em todos os veículos oficiais que estejam a serviço da Administração Pública e que se encontram sem identificação. “Apresentei esta Indicação para evitar que pessoas sem compromisso usem os carros de forma indevida”, detalhou.

Finalizando, o edil comentou, ainda, que pretende participar de possíveis passeatas e manifestações, que possam ocorrer no município, apoiando a campanha eleitoral do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro.

✍️ Pollyana Teixeira