Ariston Pinheiro apresenta PL que propõe campanha de preservação do meio ambiente nas escolas

27 de abril de 2022 às 16:30

Em seu pronunciamento, na Sessão Ordinária da última terça-feira (26), o Vereador Ariston Pinheiro (PSDB) falou sobre o Projeto de Lei nº 34/2022, que institui a campanha de conscientização nas escolas da rede pública municipal, visando afirmar a importância da proteção ao meio ambiente. O projeto, de autoria do parlamentar, foi votado e aprovado na noite de ontem (26).

De acordo com Ariston, o projeto tem o objetivo de afirmar a importância da proteção dos recursos naturais do meio ambiente, através de ações socioeducativas nas escolas, como palestras e encontros que promovam o debate sobre o tema. “Tudo isso é importante porque nós temos que fazer algo para melhorar a vida do nosso povo”, destacou o edil.

Na ocasião, o vereador apresentou, também, a Moção de Pesar nº 35/2022, pelo falecimento do Sr. Raunis Carlos, representando o profundo pesar desta Câmara e da comunidade teixeirense. A Moção foi votada e aprovada por esta Casa.

Finalizando, Ariston falou, ainda, sobre a gestão do Prefeito Municipal, ressaltando as obras realizadas na cidade, até o momento, que, segundo o vereador, são obras bem feitas. Ele aproveitou, também, para esclarecer sobre recentes denúncias que circularam na cidade, de que o gestor não estava pagando as funerárias que prestam serviços para a Prefeitura. Segundo Ariston, “houve uma irregularidade por parte de uma funerária e o pagamento foi bloqueado, mas tudo está sendo apurado e resolvido”, encerrou.

✍️ Pollyana Teixeira