Ariston Pinheiro afirma que será justo durante o seu mandato

16 de setembro de 2021 às 12:01

Na Sessão desta terça-feira, 14 de setembro, o vereador Ariston Pinheiro iniciou o seu discurso falando que “é uma satisfação estar retornando ao poder legislativo pela quarta vez. Para mim é uma grande honra, essa cidade que nós escolhemos para morar e aqui vamos fazer, Marcos Belitardo, a defesa necessária daquilo que nós acreditamos”.

Ariston agradeceu ao prefeito pela confiança em colocá-lo como líder de governo dentro da Câmara Municipal, “é uma noite de alegria, eu quero aqui agradecer ao senhor prefeito, dr. Marcelo Belitardo, pela confiança, em mim, de ser o seu líder nesta Casa. Eu sei que os desafios são grandes, mas a vontade de vencer é bem maior. Eu que já passei por aqui já fui oposição, já fui situação, já fui autor de várias CPIs , hoje o momento é diferenciado porque defender o prefeito, dr. Marcelo, é muito fácil”.

O vereador parabenizou ainda o colega Bernardo Cabral pela postura e sabedoria ao apoiar a gestão do prefeito Marcelo Belitardo. Ariston ainda disse “eu não quero aqui ser bonzinho e nem ruim, eu quero ser justo. Como eu disse para o presidente, nós precisamos aqui ativar o código de ética, precisamos, sim, porque essa Casa tem leis, nós temos regras, nós temos estatuto”.

Sobre as acusações feitas à esposa do prefeito, afirmou “eu não vejo nenhum crime da esposa do prefeito ajudar na gestão, não vejo nenhum crime. Pior, ela trabalha e não recebe. Pior quem recebe e não trabalha como os processos que estão rolando por aí. Então, não é por aí que funciona, a esposa do prefeito ela tem ajudado sim”.