Ariston Pinheiro acompanha serviços de patrolamento no povoado de Santo Antônio

07 de fevereiro de 2022 às 13:12

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (01), a primeira deste ano, o Vereador Ariston Pinheiro relatou, em seu discurso, que esteve acompanhando, no dia 29 de janeiro deste ano, os serviços de patrolamento realizados para recuperação das ruas da comunidade de Santo Antônio, que atendem a uma Indicação feita pelo Vereador Luciano Sales.

O serviço de patrolamento, que tem grande importância para a manutenção do tráfego em ruas que não são pavimentadas, foi realizado pelo atual servidor municipal responsável pelos serviços de recuperação e patrolamento das ruas da sede e de todos os povoados e distritos de Teixeira de Freitas, o Sr.  Washington Bento, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representada pela Secretária Elenita Garcia.

Em seu discurso, o Vereador Ariston comentou sobre a melhora desse serviço. “Eu tenho certeza que o patrolamento das ruas vai melhorar. A empresa Suzano já cedeu algumas máquinas para fazer o serviço e o Prefeito Marcelo está buscando mais. Tomei conhecimento de que vão chegar duas máquinas novas”, informou o Edil.

Finalizando, Ariston afirmou que acredita que “as cobranças [sobre os serviços] devem ser feitas dentro do respeito e do equilíbrio”, uma vez que, segundo ele, a política é feita de discussões para proporcionar o atendimento às demandas da população.

✍️ Pollyana Teixeira