Visitas às sedes do Governo do Estado e do Partido Progressistas marcam viagem de Bruno Barbosa a Salvador; veja

14 de dezembro de 2023 às 09:36

Em viagem recente à capital baiana, o vereador Bruno Barbosa cumpriu uma agenda de compromissos políticos, com o objetivo de alcançar investimentos e recursos para Teixeira de Freitas. Ele esteve na sede do Governo do Estado, junto ao chefe de gabinete Adolpho Loyola, e, também, na sede do Partido Progressistas (PP), na companhia do atual presidente da sigla, o deputado federal Mário Negromonte Júnior.

Ao reunir-se com Adolpho Loyola, que, inclusive, recebeu o título de Cidadão Honorário Teixeirense, na última semana, Bruno apresentou demandas nas áreas da saúde e da segurança pública do munícipio, protocolando oficialmente as referidas solicitações.  De acordo com o edil, o chefe de gabinete foi bastante receptivo a suas reivindicações e colocou-se à disposição do Legislativo de Teixeira de Freitas mais uma vez.

Em seguida, Bruno visitou a sede do Partido Progressistas, ao qual é atualmente filiado. Reunido com o deputado Mário Negromonte, o vereador conversou sobre o crescimento do partido em Teixeira de Freitas, além de debater estratégias e iniciativas para o fortalecimento da sigla na região.

De acordo com o parlamentar, esta foi mais uma oportunidade de buscar investimentos e soluções para as demandas do município. O vereador afirmou que está muito otimista quanto ao atendimento das reivindicações apresentadas ao Governo do Estado, sobre melhorias e ações para a promoção do desenvolvimento de Teixeira de Freitas.