Viagem à capital baiana reforça compromisso de Tequinha Brito com o desenvolvimento de Teixeira de Freitas; confira

01 de março de 2024 às 09:30

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, vereador Tequinha Brito, esteve em Salvador, em busca de soluções e oportunidades com foco no desenvolvimento do município. Os vereadores Marquinhos Gomes e Jucelio Silva acompanharam Tequinha nesta viagem.

Na capital baiana, o chefe do Legislativo Municipal participou de vários encontros com representantes de órgãos estaduais. O objetivo dessas reuniões foi apresentar demandas urgentes enfrentadas pela população teixeirense, articulando soluções para esses problemas junto às autoridades competentes.

Na ocasião, Tequinha reuniu-se com dirigentes da Embasa para tratarem das questões relacionadas ao abastecimento de água em Teixeira de Freitas. Em outro momento, ele participou do Bahia Sem Fome, programa do governo estadual que discute soluções para famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

O presidente da Câmara esteve, também, na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), onde foi recebido pelo secretário Davison Magalhães. A busca por estratégias que promovam trabalho, formação e orientação profissional para a comunidade de Teixeira de Freitas foi o principal assunto debatido.

Além disso, Tequinha Brito não dispensou a oportunidade de estar com o chefe de gabinete do Governo do Estado da Bahia, Adolpho Loyola, conversando sobre recursos e investimentos para o município. O presidente falou, dentre outras necessidades, acerca da infraestrutura da rodoviária de Teixeira de Freitas, demanda que é bastante reivindicada pela população.

Para Tequinha, os encontros e reuniões que aconteceram em salvador foram muito produtivos, representando mais um passo em direção ao progresso do município e bem estar dos teixeirenses. O presidente destaca que os frutos das articulações realizadas certamente serão colhidos em breve pela comunidade de Teixeira de Freitas.