Marquinhos Gomes


Informações Rede Social Atividades

Biografia

Marcos Gomes Almeida

Marcos Gomes Almeida é natural de Teixeira de Freitas, filho de Santo Costa Almeida e Ana Cristina Gomes Almeida. Ele é casado com Rutelene Conceição de Bem e pai de dois filhos, João Miguel e Marcos Antônio.

Conhecido no município como Marquinhos Gomes, ele nasceu em 17 de fevereiro de 1978. Foi criado em Teixeira, onde estudou, trabalhou e casou-se. Há muito anos, Marquinhos atua no setor da construção civil, e, atualmente, possui uma empresa nesta área. Além disso, já trabalhou como servidor público no Hospital Regional.

O sonho da carreira política iniciou-se através da motivação dos amigos e conhecidos, que o incentivaram a candidatar-se a um cargo eletivo por admirarem suas ações sociais e seu bom relacionamento com a comunidade teixeirense.

Logo, nas eleições municipais de 2016, Marquinhos candidatou-se, pela primeira vez, ao cargo de Vereador, pelo PSC (Partido Social Cristão), ficando na suplência do partido. Em seguida, nas eleições de 2020, ele decidiu tentar novamente, desta vez pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista), sendo eleito com uma votação expressiva de 1.042 votos.