Luciano de Santo Antonio

ferreirasalesluciano@gmail.com


Informações Rede Social Atividades

Biografia

Luciano Ferreira Sales

Natural de Alcobaça – BA, Luciano Ferreira Sales nasceu em 02 de outubro de 1972. Ele é filho de Olga Ferreira Sales e é casado com Ediane de Souza Prates. A família é composta por mais três membros, filhos do casal: Daniel, Ludmila e Luíz Fernandes.

Criado em Teixeira de Freitas e no distrito de Santo Antônio, Luciano construiu sua vida social, escolar e profissional no município. Aqui, ele iniciou seus estudos e,  há mais de 20 anos, é servidor público efetivo da Prefeitura, ocupando o cargo de guarda municipal, do qual se licenciou para candidatar-se a vereador. Além disso, ocupou a função de presidente da Liga de Esportes de Teixeira de Freitas.

Sempre ligado a ações sociais, Luciano do Santo Antônio, como ficou conhecido, decidiu ingressar na carreira política para contribuir com o desenvolvimento da cidade e, principalmente, da comunidade de Santo Antônio. Para esta localidade, Luciano dedica grandes esforços e espera melhorar a realidade da população, com infraestrutura, educação e saúde.

Com esse objetivo, Luciano Sales candidatou-se ao cargo eletivo de vereador, pela primeira vez, nas eleições municipais de 2020, saindo vitorioso pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro).