Vereadores participam do evento de assinatura da ordem de serviço para pavimentação do Duque de Caxias

05 de fevereiro de 2024 às 10:09

O Poder Legislativo de Teixeira de Freitas participou, no último sábado (3), da assinatura da ordem de serviço, pelo prefeito municipal, para drenagem e pavimentação das vias da comunidade Duque de Caxias, localizada no interior do município.

De acordo com informações do site oficial da Prefeitura de Teixeira de Freitas, “a obra irá se concentrar na implementação de sistema de macrodrenagem com tubos PEAD e posterior pavimentação em blocos retangulares intertravados — alcançando, assim, 17 vias”.

A melhoria e a adequação na infraestrutura do Duque de Caxias já foi tema de diversas indicações de vereadores da Câmara Municipal, tornando-se ainda mais contundentes nessa Legislatura. De acordo com os parlamentares, as sugestões apresentadas têm sempre o objetivo de atender a reivindicações da população teixeirense.

Na ocasião, o presidente Uivanthê Brito (Tequinha), afirmou que “o Poder Legislativo está empenhado em trabalhar pelo povo, e isso pode ser visto na aprovação de projetos importantes para a comunidade, como esta pavimentação”.

Além do gestor, o vereador Mateus Guerra ainda explicou que “foram enfrentadas várias dificuldades para que este dia pudesse ser escrito na história do Duque”. Na oportunidade, outros edis também compareceram ao evento e demonstraram apoio e satisfação pelo início da execução de mais esse projeto de melhoria na infraestrutura de Teixeira de Freitas.