Vereador Valci Vieira requer serviços públicos de iluminação para à Praça 7 de Setembro

17 de julho de 2018 às 13:55

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, na quarta-feira do dia 11 de julho, o vereador Valci Vieira dos Santos (SD), requereu por meio de uma indicação legislativa ao Poder Executivo Municipal que execute serviços de iluminação pública, a limpeza e a sinalização da passarela da Praça 7 de Setembro, no bairro Monte Castelo, na zona centro leste de Teixeira de Freitas.

De acordo com o vereador Valci Vieira, tal solicitação se faz necessária, face à escuridão no período noturno, pois os moradores da localidade fazem uso da praça para se exercitarem e, de acordo com o parlamentar, diversos moradores têm reclamado do atual estado de conservação da Praça Pública.

Segundo o vereador Valci Vieira, a praça é ponto de interação e promoção de vida social, estabelecendo laços entres vizinhos, desta forma merece atenção especial do Poder Executivo. A proposição legislativa foi prontamente aprovada pelos demais parlamentares e encaminhada ao setor responsável na Prefeitura Municipal. (Por Alexandra Silva).