Vereador Toinzinho lamenta o falecimento de Temóteo Brito e apresenta demandas na infraestrutura de Teixeira

02 de maio de 2024 às 12:33

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira, 30 de abril, o vereador Antônio Marques, o “Toinzinho”, realizou um pronunciamento na tribuna da Câmara, em que registrou suas considerações pelo falecimento do ex-prefeito Temóteo Brito, além de apresentar algumas demandas na infraestrutura da cidade.

Na oportunidade, o vereador aproveitou para destacar seu apoio à reivindicação dos      agentes de endemias presentes na Casa nesta noite, que pedem o pagamento de verba remuneratória específica da classe.

Em seguida, Toinzinho lamentou o recente falecimento do ex-prefeito Temóteo Brito, prestando suas condolências aos amigos e familiares do político. O edil ainda ressaltou a importante participação de Brito no início do desenvolvimento da cidade, afirmando ser impossível que um gestor resolva tantos problemas em pouco tempo, mas, assim como todos que passaram, ele também contribuiu para melhorias na qualidade de vida da população.

Mudando de tema e pontuando demandas na infraestrutura de Teixeira de Freitas, Toinzinho citou e pediu a contratação de profissionais da saúde para o bairro Caminho do Mar, a manutenção da iluminação da Avenida Getúlio Vargas e a urgente poda de árvores da Avenida Alcobaça.

Finalizando seu pronunciamento, o vereador ainda pediu à gestão que valorize financeiramente as bandas e atrações musicais que se apresentarão na próxima festa da cidade, uma vez que esta ação representa um investimento no talento e na cultura local.