Vereador Toinzinho concede Moção de Congratulação ao Programa Na Marca do Penalty, do radialista Amadeu Ferreira

04 de abril de 2024 às 10:40

Ouça esta matéria:

O vereador Antônio Marques Ferreira da Silva, o “Toinzinho”, prestou uma importante homenagem ao Programa Na Marca do Penalty, transmitido pela Rádio Web Regional e comandado pelo radialista Amadeu Ferreira de Oliveira. Através da entrega de uma Moção de Congratulação, o vereador buscou reconhecer a importância da atração para o incentivo ao esporte no município e na região.

A homenagem aconteceu durante a Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (2), em um momento que acontece em todas as reuniões, reservado para que os vereadores concedam moções de congratulação a instituições ou cidadãos destacados por desenvolverem ações que contribuem para o desenvolvimento do município e o bem estar da sociedade.

O Programa na Marca do Penalty, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário de 11:00h às 12:00h, na sintonia Rádio Web Regional, tem o tema esportivo, amador ou profissional, comandado por Amadeu Ferreira de Oliveira. A atração está fazendo 40 anos neste dia 04 de abril de 2024, e tem um número relevante e significativo de audiência, contribuindo com informações precisas e atualizadas do esporte para os ouvintes.

Na ocasião, o vereador agradeceu a oportunidade de poder exaltar o trabalho realizado pelo radialista, destacando que esta é uma homenagem de toda a Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para a comunidade local.