Vereador Toinzinho celebra avanço na revitalização do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy em Teixeira de Freitas

18 de março de 2024 às 17:23

Na manhã desta segunda-feira, dia 18 de março de 2024, o chefe de gabinete da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Juremar Oliveira, esteve na cidade de Teixeira de Freitas para inspecionar o andamento das obras de revitalização do Ginásio de Esportes Antônio Imbassahy. A revitalização foi conquistada pelo vereador Antônio Marques (Toinzinho) em articulação junto ao secretário da SETRE, Davidson Magalhães. As obras têm por objetivo aprimorar a estrutura já existente e impulsionar o setor esportivo local. Toinzinho, em entrevista à Rádio Câmara FM, destacou a boa vontade do Governador do Estado, Jerônimo Rodrigues, e agradeceu a disponibilidade do Chefe de Gabinete da SETRE, Juremar Oliveira, em realizar a vistoria da reforma.

“Esta reforma é significativa e acontece graças ao protagonismo de Davidson Magalhães, ao trabalho do amigo Juremar Oliveira e à boa vontade do governador Jerônimo Rodrigues. O governador tem mostrado empatia, respeito e vem cuidando do Extremo Sul. Entre estes cuidados está a execução desta importante obra”, agradeceu Toinzinho.

Ainda em sua entrevista, Toinzinho criticou quem torce contra Teixeira de Freitas. Segundo o vereador, “alguns indivíduos” têm o hábito de explorar oportunisticamente erros comuns, buscando ganhos políticos por meio da manipulação da informação de maneira antiética. Ele mencionou a exploração de uma notícia sobre um erro passageiro na pintura externa do ginásio, que, embora tenha sido corrigido, ainda foi alvo de críticas com o intuito de desmerecer os esforços dos trabalhadores e de todos os agentes que lutam e lutaram em favor do projeto de revitalização.

A vistoria contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal Tequinha Brito e da Secretária de Esportes Sandra Drago.

Assista ao vídeo desta matéria: