Vereador Tequinha reclama de atendimento da secretaria de infraestrutura e cobra mais dignidade para os idosos que estão enfrentando filas e não estão sendo vacinados

19 de maio de 2021 às 18:00

Em seu discurso durante a Reunião Ordinária desta quarta feira, 19 de maio, o vereador Tequinha comentou  sobre a falta de respeito que a secretaria de infraestrutura tem tido com alguns vereadores. “é perseguição que estamos tendo naquela secretaria. É triste para nós sabermos que pouca coisa está sendo atendida ainda é mostrada por outras pessoas e ainda dizem que não foi a gente que fez. Relato que na semana passada, eu, Jóris e Bruno junto com mais dois moradores do Buraquinho  fomos até a secretaria para pedir apoio ao secretário Gessé e ele perguntou se a gente tinha protocolado o pedido de reunião.  Eu achei uma falta de respeito naquele momento.  É uma perseguição, ou, eu não sei se é perseguição ou incompetência de Gessé e não sei também se é incompetência do prefeito que não está enxergando que vários secretários estão engessando a administração”, desabafou Tequinha.

O vereador também lembrou que já são cinco meses de gestão do novo prefeito e até hoje não foi  nomeado um secretário de indústria e comércio e os comerciantes não estão tendo a quem recorrer.

Por último, Tequinha falou que é desrespeitoso com os idosos que amanhecem o dia nas filas e quando o posto de saúde abre as portas, são informados que não tem vacina para todos. Isso também é incompetência e desrespeito com o povo de Teixeira de Freitas.

Por Cícero Dantas