Vereador Ronaldo Cordeiro comemora asfaltamento de 14 ruas no Bairro São Lourenço após diálogo com prefeito

08 de fevereiro de 2024 às 09:19

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Teixeira de Freitas realizada na noite desta terça-feira (6), o vereador Ronaldo Cordeiro trouxe à tona importantes compromissos assumidos pela administração municipal em resposta às demandas da comunidade.

Conversa com o prefeito:

Ronaldo Cordeiro compartilhou os resultados de uma recente conversa que teve com o prefeito, na qual foram discutidas diversas propostas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. Entre elas, destacam-se as indicações para o distrito de Cachoeira do Mato, incluindo a implantação da fisioterapia, a entrega de um trator e a pavimentação de ruas.

Bairro São Lourenço:

Entretanto, o ponto central de sua manifestação foi o anúncio feito pelo prefeito em relação ao asfaltamento de 14 ruas no Bairro São Lourenço. O vereador ressaltou a importância histórica deste bairro e a urgência das melhorias infraestruturais, especialmente nas vias próximas ao alto do São Lourenço e ao chafariz.

“A comunidade do São Lourenço há tempos aguarda por essas obras que, finalmente, estão se tornando realidade. É uma vitória para todos nós”, declarou Ronaldo Cordeiro, reforçando seu compromisso em buscar soluções efetivas para as necessidades da população de Teixeira de Freitas.

Ronaldo Cordeiro tem demostrado seu empenho em pleitear o desenvolvimento e o bem-estar dos moradores tanto da cidade como do interior principalmente no âmbito da infraestrutura urbana da cidade.