Vereador Mendes requer patrolamento e encascalhamento de ruas em Duque de Caxias

05 de dezembro de 2018 às 09:59

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas realizada na manhã da última quarta-feira (28/11), o vereador José Mendes Almeida da Cruz (PSDB), solicitou que ao Poder Executivo Municipal que seja feito o patrolamento e encascalhamento das ruas São Lourenço, Travessa São Lourenço, Travessa Getúlio Vargas, Carlos Gomes, Floriano Peixoto, Princesa Isabel, Dom Pedro II e demais ruas do povoado de Duque de Caxias.

O vereador José Mendes, através desse pedido de providência atende aos reclames do povo daquela comunidade que sofrem com os buracos que se multiplicam e aumentam no período chuvoso, causando transtornos para quem mora ou transita nessas ruas. Para ele a solução, enquanto o asfalto não chega, é o patrolamento e encascalhamento. (Kátia Armini)