Vereador Mateus Guerra destaca avanços na Infraestrutura de Teixeira de Freitas

03 de maio de 2024 às 10:51

Em pronunciamento realizado na última terça-feira, 30 de abril, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Mateus Guerra enalteceu os significativos avanços em infraestrutura que vêm sendo implementados no município. Em especial, ressaltou os esforços concentrados na melhoria da mobilidade urbana, pavimentação e drenagem, fundamentais para o desenvolvimento sustentável da região.

Na condição de aliado do atual prefeito, o vereador expressou sua satisfação ao testemunhar o andamento das obras que beneficiam diretamente a população teixeirense. Destacou, dentre as diversas intervenções, a pavimentação do distrito do Duque de Caxias, projeto há muito aguardado pela comunidade local e que agora se torna realidade.

Guerra reconheceu o comprometimento do prefeito em atender às demandas da população, mencionando, em particular, a chegada de uma retroescavadeira à Secretaria de Infraestrutura, conquistada através do apoio do deputado federal Gabriel Nunes. Agradeceu, igualmente, o empenho do parlamentar em viabilizar recursos por meio de emenda parlamentar, destinados à área da saúde, em breve disponíveis para o município.

O vereador reafirmou seu compromisso com a seriedade e a resolução dos problemas enfrentados pela comunidade, destacando seu papel não apenas como fiscalizador e legislador, mas também como elo entre os cidadãos e o Poder Executivo. Destacou a importância de sua atuação na busca incessante por soluções que contribuam para o progresso e o bem-estar de Teixeira de Freitas.

Além disso, Guerra acrescentou que tem acompanhado de perto os serviços de patrolamento no bairro Liberdade 2, em colaboração com o Secretário de Infraestrutura, Jonathan Mollar. Ele agradeceu à Secretaria pelo empenho em atender às necessidades dos bairros Liberdade 1, Liberdade 2, Arco Verde e Cidade de Deus, reiterando seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento e a qualidade de vida de todos os moradores da cidade.