Vereador Marcos Belitardo aponta deficiência de políticas públicas voltadas à saúde municipal

10 de abril de 2024 às 15:03

Na noite de terça-feira, 9 de abril, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o edil Marcos Belitardo proferiu um pronunciamento enérgico, caracterizado por severas críticas ao Poder Executivo Municipal.

Em sua intervenção, o vereador expressou contundentes observações acerca do modelo de administração adotado pela gestão municipal de Teixeira de Freitas, com ênfase nas deficiências verificadas no âmbito da saúde pública.

Destacando a ausência de prioridade conferida à saúde sob a égide do atual governo municipal, o vereador Belitardo manifestou-se veementemente contrário a tal cenário, ressaltando seu compromisso inabalável em denunciar e enfrentar os desafios que afligem a comunidade teixeirense. Manifestou, ainda, sua determinação em prosseguir com resolutividade em sua missão parlamentar, perseguindo os objetivos inerentes à representação do povo.

Nesse contexto, o discurso proferido pelo vereador Marcos Belitardo se erigiu como um chamado à responsabilidade por parte do Executivo Municipal, no intuito de que sejam implementadas medidas eficazes para aprimorar a qualidade dos serviços de saúde ofertados à população de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: