Vereador Luizinho reconhece generosidade e dedicação de Creusa Gonçalves e de vários profissionais do Centro de Diagnose

20 de março de 2024 às 12:40

Na noite desta terça-feira (19/03/24), o vereador Luiz Santos Rodrigues, popularmente conhecido como Luizinho, prestou homenagem à senhora Creusa Gonçalves de Oliveira pela sua generosidade e dignidade. A entrega da Moção de Congratulação foi um reconhecimento público pelo constante empenho de Creusa em auxiliar os menos favorecidos e por sua incansável busca por um mundo mais justo e solidário.

“Creusa está sempre disposta a colaborar em favor do menos favorecido e seu maior sonho é ver as pessoas e lideranças lutando por um mundo melhor”, destacou o vereador Luizinho, ressaltando a importância do exemplo de solidariedade e comprometimento social de Creusa.

Além da homenagem a Creusa, o legislador também prestou reconhecimento a cinco profissionais que atuam no Centro de Diagnose do município. Entre eles, foram agraciados Patrícia Doehler Santos Mendes, gerente do Centro de Diagnose, Euzabeth Ferreira da Costa, recepcionista do local, Helenalva Pereira Arcanjo, voluntária na Pastoral da Criança por 10 anos e Agente de Saúde no Centro de Diagnose, fazendo parte da equipe do São Lourenço II, Wanderlúcia Quaresma, com uma trajetória profissional de 22 anos e atuação na equipe do São Lourenço III como agente comunitária de saúde, e Oziel José Bissaro, enfermeiro no Centro de Diagnose desde o ano de 2017.

“Essas homenagens nada mais são que uma tentativa de dar visibilidade a estas pessoas que trabalham de forma tão altruísta e, na maioria das vezes, anônima. Precisamos colocar estas pessoas de luz em lugar elevado para que também nos sintamos iluminados” concluiu Luizinho.

Assista ao vídeo desta matéria: