Vereador Luizinho fala sobre avanços da Prefeitura e propõe criação da Superintendência de Trânsito em Teixeira de Freitas

08 de fevereiro de 2024 às 09:22

No cenário político de Teixeira de Freitas, o vereador Luizinho, em seu primeiro discurso de 2024, realizado na sessão ordinária da última terça-feira (6), trouxe à tona tanto os feitos positivos da Prefeitura quanto as críticas proferidas por alguns opositores ao governo municipal.

Luizinho elogiou as ações da Prefeitura de Teixeira de Freitas, ressaltando os avanços que têm contribuído para o desenvolvimento da cidade. Contudo, o vereador lamentou as críticas provenientes de alguns setores opositores, destacando que a resposta a essas discordâncias será pautada no contínuo trabalho e dedicação ao município.

Em um anúncio significativo, Luizinho revelou ter formalizado uma solicitação ao Poder Executivo Municipal para a criação da Superintendência de Trânsito na cidade. A proposta visa conceder maior autonomia aos operadores de trânsito, permitindo a implementação de projetos e estratégias específicas para o aprimoramento do sistema viário local.

O vereador argumentou que a criação da Superintendência de Trânsito Municipal é imprescindível para atender de forma mais eficaz às demandas relacionadas ao tráfego na cidade. Ao concentrar esforços em um órgão exclusivamente dedicado ao trânsito, Luizinho acredita que será possível gerenciar de maneira mais eficiente os desafios enfrentados nessa área em Teixeira de Freitas.

Ao concluir sua fala, o parlamentar reiterou seu compromisso com o progresso do município e destacou que a proposta da Superintendência de Trânsito representa um passo significativo na melhoria da mobilidade urbana na cidade. A matéria poderá ser acompanhada de perto pela comunidade, durante o processo de desdobramentos dessa proposta legislativa.