Vereador Luizinho elogia trabalho da 24ª Ciretran e critica oposição à gestão na Câmara

27 de março de 2024 às 16:52

Na noite desta terça-feira, 26 de março, o plenário da Câmara Municipal foi palco de um pronunciamento marcante por parte do vereador Luizinho. Em sua fala, o parlamentar destacou o meritório trabalho realizado pela 24ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Teixeira de Freitas em benefício da segurança viária na região.

Luizinho não poupou elogios ao Departamento de Trânsito e à Guarda Municipal, reconhecendo os esforços empreendidos por essas instituições para promover a segurança dos condutores e garantir o cumprimento das normas de trânsito na cidade.

Entretanto, o vereador não se limitou aos elogios e também fez críticas diretas à postura de oposição adotada por alguns membros da Câmara em relação à gestão municipal. Ele explicou o conceito de oposição, identificando os vereadores contrários às decisões e políticas da administração pública.

De forma incisiva, Luizinho expressou seu descontentamento em relação às práticas políticas desses vereadores, enfatizando que tais posturas são prejudiciais ao desenvolvimento do município.

O posicionamento do vereador reflete o debate político em curso na cidade de Teixeira de Freitas, evidenciando a diversidade de opiniões e os embates entre os diferentes grupos representados na Câmara de Vereadores. A fala de Luizinho certamente não passou despercebida, deixando sua marca na sessão legislativa e suscitando reflexões sobre os rumos da política local.

Assista ao vídeo desta matéria: