Vereador Luciano promove grande festa dedicada às famílias de Santo Antônio

23 de outubro de 2023 às 16:17

O distrito de Santo Antônio em Teixeira de Freitas, foi palco de um evento muito bonito promovido pelo vereador Luciano Sales. Esta foi a terceira edição da festa, que já se tornou tradição e que é dedicada às crianças e às famílias daquela comunidade.

A celebração foi marcada por uma superestrutura, incluindo brinquedos de grande porte e uma variedade de atividades, como gincanas, pintura facial e apresentações teatrais, proporcionando um dia repleto de diversão e entretenimento para todos os presentes.

Ao longo do evento, mais de 100 brinquedos e 08 bicicletas foram sorteadas, trazendo sorrisos e alegria para as crianças e suas famílias. Além disso, o vereador Luciano Sales distribuiu generosamente guloseimas como pipoca, picolé, algodão doce e cachorro quente, tornando a experiência ainda mais saborosa.

“Quero expressar minha gratidão a todos que contribuíram para tornar esta festa um grande sucesso em homenagem às crianças”, agradeceu o vereador Luciano Sales, demonstrando seu comprometimento com a comunidade e seu desejo de proporcionar momentos especiais para as famílias de Santo Antônio.

Em entrevista à TV Câmara, alguns moradores elogiaram a grandiosidade da festa e ressaltaram a importância desse tipo de iniciativa para a comunidade de Santo Antônio. Dada a distância do distrito em relação à sede, a região muitas vezes carece de infraestrutura voltada para o entretenimento, tornando eventos como este ainda mais significativos e bem-vindos.

De acordo com Luciano a festa em Santo Antônio não apenas reforça a importância do laço comunitário. Ele acredita que ações desta natureza causam um impacto positivo na vida das famílias locais. Luciano disse que se manterá engajado visando fazer a diferença em sua comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: