Vereador Luciano entrega Moção a Clovis Guerra e destaca o impacto da sua atuação frente à Secretaria de Segurança de Teixeira

11 de outubro de 2023 às 16:29

“Eu sei do empenho e dedicação com o qual Clóvis Guerra ‘vestiu a camisa’ da Secretaria de Segurança. Foi através dele que conseguimos o curso de segurança e capacitação. A nossa escala de trabalho agora é digna em decorrência da luta de Clóvis Guerra junto ao Pe Apparecido Staut” (Vereador Luciano Ferreira Sales)

Foram com estas palavras que o vereador Luciano Sales iniciou seu discurso na tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na Sessão Ordinária desta terça-feira (10) em justificativa a Moção de Congratulação entregue pelo legislador ao Senhor Clovis Pereira Guerra.

De acordo com o documento que oficializou a Moção, a trajetória de Clóvis Guerra é um testemunho do impacto que um indivíduo dedicado e comprometido pode exercer  em uma comunidade.

A jornada de Clóvis, que começou no comércio ao lado do pai, é um lembrete de que o crescimento pessoal e profissional é consequência de uma caminhada contínua.

Sua transição de pedagogo para advogado, e posteriormente para líder na Guarda Municipal, ilustra a importância da especificidade e da disposição para aprender ao longo da vida. Além disso, seu papel pioneiro na fundação da defesa civil destaca o poder da iniciativa na promoção da segurança e bem-estar coletivo.

A atuação de Clóvis no projeto Levanta-te também foi citada. De acordo com Luciano, além de grande profissional, a trajetória de seu homenageado é coroada pelo trabalho voluntário junto ao importante projeto Levanta-te, mostrando que o impacto verdadeiro vai além das responsabilidades profissionais. Trata-se de um lembrete mostrando que a dedicação em benefício da comunidade é uma escolha valiosa e gratificante.

Em resumo, a história de Clóvis Guerra ensina que o compromisso e a dedicação não só transformam a própria vida, mas também deixam um legado duradouro.