Vereador Luciano de Santo Antônio comenta iniciativas da gestão municipal para o distrito de Santo Antônio

08 de fevereiro de 2024 às 09:32

Na sessão ordinária dessa terça-feira (6), que deu início aos trabalhos legislativos de 2024 na Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Luciano Sales, mais conhecido como Luciano de Santo Antônio, abordou diversas iniciativas do Poder Executivo no Distrito de Santo Antônio.

O destaque ficou para as ações voltadas à Infraestrutura e Educação, com ênfase nas obras em andamento na Escola Nilson Fernandes, atendendo a uma indicação do próprio vereador. Para o distrito, Luciano também solicitou uma atenção especial à Secretaria de Infraestrutura sobre a ladeira da Igreja, vital para o acesso a propriedades e empresas rurais, mas atualmente intransitável.

Além disso, o vereador mencionou uma futura visita do deputado Alex da Piatan à comunidade de Santo Antônio e antecipou que o deputado Alex da Piatan trará boas notícias voltadas à promoção do desenvolvimento do povoado e bem estar da população local.

Finalizando seu pronunciamento, o parlamentar ressaltou que a expectativa para os trabalhos a serem realizados em 2024 volta-se, agora, para as melhorias prometidas e as ações concretas que beneficiarão a população de Teixeira de Freitas e, especialmente, os moradores do Distrito de Santo Antônio.