Vereador Jucelio recebe Humberto Cortes (Betão), empresário e ex-prefeito de Lajedão, em visita à Câmara Municipal

24 de novembro de 2023 às 09:57

Na manhã dessa quinta-feira (23), a Câmara Municipal contou com a visita do ex-prefeito do município baiano de Lajedão, Sr. Humberto Cortes (Betão). Ele, que atualmente é empresário no setor da Construção Civil, em Teixeira de Freitas, foi recebido na Casa Legislativa pelo Vereador Jucelio Silva.

Na oportunidade, o empresário visitou a Rádio e a TV Câmara, e concedeu uma entrevista para a equipe de reportagem da imprensa do Legislativo. Além de falar de sua trajetória política e profissional, Betão aproveitou para agradecer ao Vereador Jucelio, pela homenagem que receberá do parlamentar no próximo mês, através da entrega do título de Cidadão Honorário Teixeirense.

O Título de Cidadão Honorário é a maior honraria promovida pelo Poder Legislativo municipal. Tal homenagem tem como objetivo enaltecer cidadãos teixeirenses que, por meio de suas ações, promovem o desenvolvimento social e o bem estar coletivo, merecendo, portanto, a aclamação de toda a comunidade.

Para Jucelio, o homenageado tem um histórico de vida voltado para o trabalho social e para o empreendedorismo, gerando oportunidades de emprego e renda na região do Extremo Sul. Por isso, segundo o vereador, ele merece o reconhecimento de sua contribuição para o desenvolvimento de Teixeira de Freitas, através da honraria.

A cerimônia de entrega do titulo acontecerá no próximo dia 06 de dezembro, a partir da 19h, no auditório da Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras), polo de Teixeira de Freitas.