Vereador Jucelio e Projeto Social Dia Feliz realizam dois dias de festas para as crianças dos bairros Nova Jerusalém e João Mendonça

17 de outubro de 2023 às 11:08

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Vereador Jucelio Silva (AVANTE) realizou dois dias de festas para o público infantil dos bairros Nova Jerusalém e João Mendonça. Os eventos fazem parte das ações do Projeto Social Dia Feliz, desenvolvido pelo vereador em Teixeira de Freitas.

No último dia 12 de outubro, Jucelio e a equipe do projeto estiveram na Rua Lydia Travaglia Chicon, localizada no bairro Nova Jerusalém, levando muita alegria e diversão para a garotada da região. Na ocasião, aconteceram distribuição de doces, pipoca e refrigerantes, brincadeiras infantis conduzidas pelos animadores, além do sorteio de três bicicletas.

Já no dia 15 de outubro, o local da festa foi a Creche Municipal “André da Saúde”, que fica no mesmo bairro. Este foi mais um dia de confraternização e muita alegria para as crianças da zona leste de Teixeira de Freitas, que contou, ainda com o sorteio de mais cinco bicicletas.

“Essa é a décima terceira edição do dia das crianças do nosso projeto social; graças a Deus, foi tudo na paz, tudo o que a gente esperava era proporcionar o sorriso no rosto das crianças, e conseguimos isso hoje”, declarou Jucelio.

O vereador destacou que mais eventos como esses ainda serão realizados pelo Projeto Social Dia Feliz, nas comunidades de Teixeira de Freitas, durante o mês de outubro, que é o mês dedicado às crianças. Para Jucelio, é muito importante promover momentos como esses nas zonas periféricas do município, uma vez que essas ações são, também, oportunidades de levar lazer e cidadania para essas pessoas, que passam por tantas dificuldades na realidade cotidiana.

Assista ao vídeo desta matéria: