Vereador Joris indica obras de esgotamento sanitário para o povoado de Santo Antônio

05 de abril de 2017 às 13:25

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, na manhã da última terça-feira (07/03), sob a presidência do vereador Agnaldo Teixeira Barbosa, o “Agnaldo da Saúde” (PR), o vereador Joris Bento Xavier (PTC), apresentou uma indicação legislativa propondo ao prefeito municipal, a execução de obras de rede de esgoto e construção de uma estação de tratamento de esgotamento sanitário no povoado de Santo Antônio.

O vereador Joris destaca que o povoado de Santo Antônio é o maior povoamento populacional do interior do município e a localidade sedia a região mais importante economicamente do interior de Teixeira de Freitas e é a comunidade mais antiga da região, mais antiga até mesmo que a cidade de Teixeira de Freitas. E, até os dias atuais ainda não possui um sistema de esgotamento sanitário para atender a sua população.

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), também apresentou um pedido de providência, requerendo ao Poder Executivo Municipal, obras de execução para se implantar obras de rede de esgoto, iluminação e o patrolamento das ruas Projetada e Lagoa Azul, ambas no bairro Tancredo Neves.