Vereador Joris de Gel destaca avanços da gestão municipal e alerta contra fake news

07 de fevereiro de 2024 às 12:08

Na primeira reunião ordinária de 2024, realizada nesta terça-feira, 6 de fevereiro, o vereador Joris de Gel utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas para enaltecer as realizações do Poder Executivo Municipal. O discurso do vereador centrou-se na defesa das ações implementadas pelo prefeito Marcelo Belitardo até o momento, ressaltando os impactos positivos em diversas áreas da cidade.

O legislador sublinhou a importância de buscar informações precisas e desencorajou a propagação de fake news por parte de alguns opositores. Reconhecendo sua mudança de posição ao longo dos anos, Joris de Gel admitiu ter passado de uma postura opositora para reconhecer o comprometimento do prefeito com o progresso de Teixeira de Freitas.

Em alerta à comunidade, Joris de Gel destacou a proximidade do ano eleitoral, advertindo sobre possíveis tentativas de adversários em difamar a imagem da gestão municipal. Ele encorajou os cidadãos a estarem atentos aos detalhes e discernirem entre informações verdadeiras e tentativas de desinformação.

O vereador também dedicou parte de seu discurso ao distrito de Santo Antônio, informando sobre investimentos em infraestrutura, como a pavimentação de um pátio escolar, a construção de uma creche e a instalação de uma quadra esportiva. Ele ainda antecipou anúncios futuros relacionados à pavimentação no distrito, enfatizando o compromisso com o desenvolvimento local.