Vereador Joris de Gel defende a Gestão Pública Municipal dos ataques políticos durante sessão ordinária

10 de abril de 2024 às 15:36

Na noite dessa terça-feira, 9 de abril, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, o vereador Joris de Gel ocupou a tribuna para abordar questões pertinentes à Gestão Pública Municipal. O edil destacou a necessidade de respeito à vida das pessoas e repudiou veementemente o uso de tragédias e eventos sensíveis, como o recente óbito ocorrido na Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI), para fins políticos por parte da oposição.

O vereador enfatizou a importância de uma apuração técnica, imparcial e rigorosa dos fatos, reiterando que tais questões não devem ser exploradas como palanque político, especialmente em um ano eleitoral. Joris de Gel ressaltou os investimentos significativos realizados pelo Executivo Municipal na cidade de Teixeira de Freitas, com destaque para os setores de infraestrutura, educação e saúde.

Em particular, o edil mencionou a construção iminente do Hospital Municipal Materno-Infantil, financiado integralmente com recursos próprios da administração municipal. Segundo Joris, tal empreendimento representa um avanço significativo para a cidade e evidencia o compromisso do atual prefeito com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos teixeirenses.

Por fim, o vereador reiterou a importância de se evitar a politização de tragédias e situações delicadas, enfatizando a necessidade de um debate baseado em argumentos técnicos e no interesse genuíno pela melhoria do serviço público.

Assista ao vídeo desta matéria: