Vereador e a Comunidade: Bernardo Cabral comemora realização de festa junina do Ulisses Guimarães

13 de junho de 2023 às 11:43

No último fim de semana, 10 de junho, o Bairro Ulisses Guimarães foi contemplado com o projeto São João nos Bairros, promovido pela Prefeitura Municipal. O Vereador Bernardo Cabral, apoiador e incentivador do projeto, participou da organização do evento e comemorou o momento de lazer e cultura para sua comunidade.

A festa contou com atrações musicais regionais, barraquinhas de comidas e bebidas típicas do São João e muita alegria. Os relatos da população que compareceu ao show demonstraram a satisfação pela organização do evento, além de agradecerem pela oportunidade de poderem comemorar os festejos juninos no próprio bairro.

Outro ponto bastante destacado por quem esteve no local foi a segurança que presenciaram durante toda a comemoração. O Capitão Benedito Gonçalves, secretário municipal de segurança e cidadania, acompanhou a festa e garantiu a tranquilidade do evento. “É uma festa maravilhosa, uma festa do povo, resgatando a cultura da cidade; a Prefeitura se ocupa com a segurança e as pessoas podem brincar à vontade, porque todos nós estamos batalhando por uma segurança maravilhosa”, comentou o secretário.

Na oportunidade, Bernardo Cabral agradeceu a presença do público e o apoio do Prefeito Marcelo Belitardo para a realização do festejo junino. “Quero agradecer ao prefeito pela realização desta festa aqui no Ulisses Guimarães e porque ele tem feito muito aqui pela comunidade, coisas que outras gestões não fizeram; meu muito obrigado”, disse.

O prefeito municipal, outros secretários e vereadores também marcaram presença nesta noite e prestigiaram mais esta festa junina nos bairros de Teixeira de Freitas.

Assista ao vídeo desta matéria: