Vereador Darlan Martins requer melhorias na infraestrutura dos bairros Bonadiman e Bela Vista

27 de fevereiro de 2019 às 17:58

Na manhã desta quarta-feira (27/02) o vereador Darlan Martins Lopes (PSD) apresentou duas proposições legislativas contemplando serviços de infraestrutura para ruas dos bairros Bonadiman e Bela Vista. A Indicação nº 50/2019, solicita ao prefeito municipal que sejam instalados dois postes com lâmpadas na avenida Caminho das Árvores no bairro Bonadiman. Já a Indicação nº 51/2019, requer a manutenção no asfalto da Rua Eleusippo Cunha no bairro Bela Vista.

Visando a melhoria da iluminação pública, que é um fator importante para a segurança de todos que ali trafegam, o vereador Darlan Martins propôs a indicação que sugere à secretaria competente, a instalação de dois postes com lâmpadas e em perfeito funcionamento junto à rede elétrica, em frente ao nº 725, na Avenida Caminho das Árvores, no bairro Bonadiman.

E a fim de contribuir para o conforto e segurança dos transeuntes, bem como a conservação dos automóveis que atravessam diariamente aquela rua em direção as suas atividades, Darlan Martins solicitou a devida manutenção no asfalto próximo ao Centro Recreativo W.A., na Rua Eleusippo Cunha, bairro Bela Vista, onde a rua citada liga o bairro ao centro, por isso, faz-se a necessidade de atender ao pedido do vereador, se tratando de uma via pública essencial para a circulação dos teixeirenses. (Por Andressa Lima).