Vereador Coutinho pede disponibilização de um dentista para o posto de saúde do Caminho do Mar

23 de agosto de 2023 às 15:42

O Vereador Antônio Francisco Coutinho apresentou, na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22), um Pedido de Providência ao Executivo municipal, para que seja disponibilizado um dentista para o atendimento do público do posto de saúde do Caminho do Mar.

O Pedido de Providência do parlamentar é o de nº 308/2023, no qual ele justifica que, assim como para a população de modo geral, é preciso garantir o acesso desta comunidade à saúde bucal e à prevenção de doenças relacionadas à falta de cuidados nesta área. De acordo com Coutinho, essa medida é estratégica para a saúde dos teixeirenses e para a promoção de uma abordagem abrangente e integrada à saúde pública.

Ainda nesta reunião, além de defender a solicitação já exposta, o edil aproveitou seu pronunciamento para reivindicar à Prefeitura e à Secretaria de Infraestrutura melhorias nos bairros Rosa Luxemburgo e Bonadiman. Segundo ele, moradores e transeuntes têm feito reclamações sobre problemas nas ruas dessas localidades.

A proposta do vereador foi votada e aprovada nesta Sessão, e, posteriormente, encaminhada ao Executivo municipal, para análise e possibilidade de atendimento.

Assista ao vídeo desta matéria: